Em que posso ajudar?

SOLUÇÕES EM CALHAS E RUFOS

Desde 1989, a empresa fabrica e instala calhas, rufos, coifas, condutores e telhados, sempre em sintonia com as últimas inovações do mercado.

Telhados

Somos referência em Telhados em Curitiba, trabalhando com Construção, Consertos e Reformas, e Pintura com uma qualidade sem igual.

Saiba Mais Contato Whatsapp Contato Whatsapp
Rufos

Os Rufos da Disk Calhas são excelentes na proteção de muros, das juntas entre telhados e paredes contra a infiltração indevida da água da chuva.

Saiba Mais Contato Whatsapp Contato Whatsapp
Condutores

Os condutores são o complemento das calhas. Assim, seguem o padrão Disk Calhas de qualidade, direcionando adequadamente o fluxo da água para os devidos fins.

Saiba Mais Contato Whatsapp Contato Whatsapp
Coifas

Para evitar que sua cozinha fique com cheiro de fritura, o ideal é utilizar uma coifa. Ela serve exatamente para não deixar que a fumaça e o cheiro se espalhem no ambiente.

Saiba Mais Contato Whatsapp Contato Whatsapp

FABRICAÇÃO PRÓPRIA
DE TELHADOS, CALHAS, COIFAS, RUFOS E CONDUTORES

Nossa equipe está preparada para desenvolver qualquer tipo de projeto!

ENTENDA COMO FUNCIONA

A importância das calhas e rufos para telhados vai muito além da questão estética. O correto dimensionamento das calhas e dos rufos propicia um ótimo escoamento da água de chuva coletada pelo telhado, evitando possíveis infiltrações de água dentro da residência e danos ao forro, pisos e principalmente aos móveis.

A Calha é um canal moldado destinado a recolher a água da chuva que corre dos telhados. Não é item obrigatório em todos os telhados, mas nos casos em que a água não tem por onde escoar, como muretas de proteção em volta do telhado ou ralos, é essencial.

Além de proteger a base da sua obra, pintura, acabar com o respingo da água em varandas ou garagens, evitar a erosão da terra, entre outros, as calhas também são utilizadas para quem pretende reutilizar a água da chuva, pois elas coletam a água que cai no telhado e leva até um reservatório. O material deve ser bem dimensionado de acordo com a área do telhado, ser bem instalada e ter manutenção constante, evitando que folhas e galhos interfiram na vazão da água.

Os rufos são peças moldadas e fixadas em locais específicos para evitar que a água infiltre na alvenaria, causando problemas futuros. Temos os rufos de encosto e os rufos de capa. O rufo de encosto é aplicado no encontro entre a alvenaria e o telhado. Já o de capa é utilizado na junção entre as duas águas do telhado. O topo do muro é outro local onde é importante colocar o rufo de capa. A não utilização deste produto, além de infiltração, implica naquela sujeira preta que escorre da alvenaria e que não limpa por nada. Nos dois casos, a fixação é feita com bucha e a vedação é feita com silicone. Os materiais utilizados para fazer o rufos e calhas é o alumínio, que é flexível, resistente e duradouro.

MOTIVOS PARA INSTALAR
CALHAS E RUFOS

Protege o reboco

Protege as áreas externas
cobertas de respingos.

Previne alagamentos

Protege o terreno de alagamentos,
evitando rachaduras e corrosões.

Evita umidade

Evita umidade nas paredes junto ao chão
o que causa estragos e bolhas na pintura.

Evita o apodrecimento

Evita o apodrecimento
dos beirais das construções.

Jardins e Calçadas

Evita que os jardins e calçadas
sejam prejudicados.

Alta resistência

Possui suportes resistentes
durante fortes chuvas.

CONHEÇA A
DISK CALHAS E TELHADOS

Primar pelo cliente é a filosofia da Disk Calhas. Desde 1989, a empresa fabrica e instala calhas, rufos, coifas e condutores, sempre em sintonia com as últimas inovações do mercado. Mais que produtos, oferece qualidade, bem-estar e exclusividade a clientes que buscam conforto e requinte em seus lares.

Prestando serviços personalizados com fabricação sob demanda e uma equipe de instalação própria, nossa empresa fornece trabalho diferenciado, razão pela qual conquistou renomados arquitetos e designers que reconhecem e recomendam seus produtos.

SOLICITE AGORA SEU ORÇAMENTO

Temos uma equipe de atendimento a sua disposição.

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e solicite um orçamento sem compromisso. Mais que produtos, oferecemos qualidade, bem-estar e exclusividade a clientes que buscam conforto e requinte em seus lares.

Nossa missão é prestar serviços com dedicação e excelência!

Entre em contato conosco e solicite uma visita para um orçamento rápido e sem compromisso.